Espírito santo divino, rio cristalino cheio de vida, Que jorra do trono de Deus. oh amante da minha alma, Que purifica as impurezas e nos prepara pra o céu! Desce sobre a minha vida, cura as feridas... Tira as marcas que o mundo deichou! Eu quero ser feito de novo, ser um vaso novo, Por isso aqui eu estou! eu quero sentir teu calor! teu calor!
Assopra como o vento assopra as folhas da palmeira. Queima como o fogo queima a palha na fogueira. Tens no meu peito um abrigo! um abrigo! Te quero o tempo inteiro dentro do meu coração; Não sejas passageiro feito chuva de verão. Igual a um rio que corre tranquilo, Transborda dentro do meu coração!!
Espírito santo divino, luz que ilumina o meu caminho, Me guia até o fim! tu que conhece o profundo, Mergulha fundo na minha vida... tira o mal que há em mim! Desce sobre a minha vida, cura as feridas... Tira as marcas que o mundo deichou! Eu quero ser feito de novo, ser um vaso novo, Por isso aqui eu estou! eu quero sentir teu calor! teu calor!
Compositor: Desconhecido no ECADIntérprete: Vicente Alves Flores (Vicente Flores) (ABRAMUS)Publicado em 2003 (10/Set) e lançado em 2003 (01/Out)ECAD verificado fonograma #623956 em 14/Abr/2024 com dados da UBEM