Não devia contar, não Refrão Não devia contar, não O que eu ouvi falar, não Não devia contar
No dia em que eu te vi Fiquei muito admirado Sendo tão bonita Mas sem um namorado Depois compreendi A razão da tua história Nunca desse nada nem Queime a tua sua mão!
Meu primo conheceu No teatro uma vedete Muito bonitinha Cujo nome era Janete Depois de muito papo O meu primo descobriu Do que a tal vedete era Capaz – E nem é bom falar!
Não posso entender E Carlinhos meu amigo Que passa e não me vê Como se eu fosse um inimigo Será que eu errei Ao cobrar o meu dinheiro Que ele não queria mais pagar Ah, mas vai ter que dar!
Compositor: Desconhecido no ECADIntérpretes: Almir Ferreira Bezerra (Almir Bezerra) (UBC), Augusto Cesar de Oliveira Teixeira (Augusto Cesar) (ABRAMUS), Jose do Patrocinio Amaral (Rama) (ABRAMUS), Liebert Ferreira Pinto (Liebert) (ABRAMUS), Luiz Claudio Elbert de Castro (Luiz Claudio) (UBC), Miguel Angelo Pereira (Miguel Angelo) (SOCINPRO), Mihail Plopschi (Miguel) (UBC), Otavio Henrique da Silva Monteiro (Otavio Henrique) (SOCINPRO)Publicado em 2002 (03/Set) e lançado em 2002 (01/Set)ECAD verificado fonograma #458402 em 10/Abr/2024 com dados da UBEM