Eu creio demais num provérbio chinês. O chinês está com a razão. Tu sabe o valor pra ninguém se amolar. Pois o ódio fere o coração.
Ponha mão na cabeça. (como o sábio diz) Dê dois passos pra trás. (como o sábio diz) Gire o corpo uma vez. (como o sábio diz) Que a alegria virá.
Um grande problema me atormentava. Eu não sabia o que fazer. Então, me lembrei de um ditado que diz: Não se zangue p'ra não se perder.
Ponha mão na cabeça. (como o sábio diz) Dê dois passos p'ra trás. (como o sábio diz) Gire o corpo outra vez. (como o sábio diz) Tudo azul ficará. (2x)
Pregando um quadro na parede da sala. Meu velho por um triz não cai. E vendo que ele machucara o dedo. Minha mãe, então, diz pro meu pai.
Ponha mão na cabeça. (como o sábio diz) Dê dois passos p'ra trás. (como o sábio diz) Gire o corpo uma vez. (como o sábio diz) E a dor passará. (como o sábio diz) (2x)
Compositor: Elliot Chiprut (ASCAP)Editor: Kaskat-music Inc (BMI)Publicado em 2000 (31/Ago) e lançado em 1968ECAD verificado obra #1316031 e fonograma #1845303 em 10/Abr/2024 com dados da UBEM