Vai ser inédito, vai ser inédito O que eu nunca vi eu verei ali Vai ser inédito...
Quando o lindo Céu se abrir, E os meus olhos conferirem Tudo aquilo que o Senhor Preparou para mim...
Vai ser o dia melhor da História, Uma beleza que ninguém comprova Vai ser inédito, vai ser inédito...
As ruas que irei andar a ciência nunca desvendou Uma espécie entre relíquias feita pelas mãos do Criador De repente uma voz ecoa: Filho vem buscar tua coroa Vai ser inédito, vai ser inédito !
Vai ser inédito quando eu ver o rosto santo de Jesus Vai ser demais quando eu chegar ao céu de luz Vou abraçar aquele que morreu por mim um dia Contemplar a sua face é o que eu mais quero Vai ser inédito, vai ser inédito!
Quando o meu corpo revestido de glória Entrar pelos portais Meu pensamento vai mudando em segundo Esquecendo desse mundo para nunca mais Nesse momento minha vida se resume Em apenas um adorador de cruz, Vai ser inédito, Vai ser só glória morar com Jesus!
Imagine eu morando vizinho a casa de José Avistando os famosos que atravessaram Mar a seco sem molhar o pé Uma vitrine exposta para mim, Um videoclipe para eu assistir Das coisas que ouvi falar mais nunca vi!
Vai ser inédito, Wo-oh Vai ser inédito, Wo-oh!
Vai ser inédito, Ver o rosto de Jesus! Vai ser inédito, Wo-oh! Vai ser inédito!
Compositor: Desconhecido no ECADIntérprete: Suellen Nonatto Brasileiro (Suellen Lima) (ABRAMUS)Publicado em 2011 (22/Fev) e lançado em 2011 (22/Abr)ECAD verificado fonograma #2122000 em 19/Abr/2024 com dados da UBEM