Dentro d'alma dolorida eu tenho um riso teu Meu amor,teu sorriso é um lindo albor... Uma existência,um céu! Tens na boca,embevecida,pérolas de luz... Rubra ilusão do astral! Perolário a iluminar,alegria, Um eclipse do sol com o luar! Um portento de alegria, Deus teve uma idéia um dia, E pediu com santa pena, Que eu te trocasse amor, Por Santa Madalena...Ó não! Ah,eu respondi chorando, Deus,estou pecando, Mas doce Pai! Não trocarei! Sem Mimi,morrerei!... Deus,fazei o sol cair do astral, Deus,escurecei a luz do luar, Deus,formai o céu em guerra, Descei de encontro a terra,em fúria. Transbordai o mar, E eu,no escuro do infinito, Só,no imenso de um granito, Eu só,Senhor, Construirei umoutro céu, Em que Mimi encontrarei! Ah...Não fosse esse teu riso,eu morreria então!
Estás de mim fugindo,agora,mas que importa a dor, Se em mim deixaste a luz? Breviário inspirador, Dos poemas da Bíblia,do amor, Deus,perdão! Senhor meu Deus, Senhor!
Compositor: Francisco Uriel LourivalEditor: Irmaos Vitale (SOCINPRO)ECAD verificado obra #23180 e fonograma #258357 em 02/Abr/2024 com dados da UBEM