A gente briga, não consegue mais se entender Tu parte a mais de mil dizendo que vai me esquecer A noite chega, a lua trás lembranças de você, Saudade é tanta, diz então porque não vem me ver?
Se tu soubesse que eu durmo pensando em te ter Se tu soubesse faço tudo pra não te perder E no meu quarto as fotos que eu guardo de você... Vontade de bater na tua porta e te dizer:
Você me faz feliz demais, o tempo parece parar quando a gente tá junto Viver sem ti, não quero mais. Um dia vai entender que você pra mim é tudo.
E a gente briga, não consegue mais se entender. Tu parte a mais de mil dizendo que vai me esquecer, A noite chega, a lua trás lembranças de você Saudade é tanta, diz então porque não vem me ver?
Se tu soubesse que eu durmo pensando em te ter, Se tu soubesse faço tudo pra não te perder. E no meu quarto as fotos que eu guardo de você... Vontade de bater na tua porta e te dizer:
Você me faz feliz demais, o tempo parece parar quando a gente tá junto, Viver sem ti, não quero mais. Um dia vai entender que você pra mim é tudo.
E a energia que tu passa me faz crer, Que nessa vida tudo pode acontecer. É só acreditar, não basta só querer tem que correr atrás, tem que fazer valer... Por isso eu digo amiga quando o sol nascer, Eu vou pra Morro de São Paulo você vai ver O que você quiser, não precisa dizer é so deixar fluir e o dia amanhecer. Eu vou cantar e você vai me entender, Eu vou surfar em Java quando o sol nascer. E o que você quiser, não precisa dizer só deixar fluir e o dia amanhecer...
Compositor: Pablo Dominguez Passos (Pablo Dominguez) (ABRAMUS)Editor: Paginas do Mar Edicoes Musicais (ABRAMUS)Administração: Arabella Ltda Editora Musical BMG (UBC)Publicado em 2010 (19/Mai) e lançado em 2010 (03/Jun)ECAD verificado obra #2014779 e fonograma #1728915 em 28/Out/2024 com dados da UBEM