Pocah recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (23), após passar por uma cirurgia de emergência na região íntima. A cantora utilizou as redes sociais para tranquilizar os seguidores e confirmar que está bem e em recuperação.
A intervenção ocorreu na última sexta-feira, depois que a artista passou a sentir um forte desconforto na região íntima. Após a alta, ela declarou: "Passando para tranquilizar vocês. A mãe está bem, de alta, linda e bela. Voltei, graças ao meu bom Deus".
Segundo a própria cantora, o procedimento foi necessário por causa de uma bartolinite, inflamação da glândula de Bartholin, responsável pela lubrificação da região íntima. Pocah informou que pretende retomar os compromissos profissionais ainda neste fim de semana.
No último sábado, ao revelar a internação, a artista detalhou o quadro de saúde: "É quando a glândula de Bartholin, responsável pela lubrificação região íntima, fica inflamada, e quando ela entope, causa um desconforto enorme. É uma dor que você não consegue andar, não consegue sentar, você fica sem dignidade total. Eu já estava com ela há 4 dias, é insuportável".
A funkeira relatou ainda que já havia enfrentado o problema meses antes. "Eu tive bartolinite há 3 meses e tratei achando que era furúnculo, mas não era, já era a glândula. Só que dessa vez eu precisei fazer uma drenagem já em centro cirúrgico com sedação, porque a dor era insuportável", afirmou.
Bastante ativa nas redes sociais, Pocah manteve contato próximo com o público durante todo o período de internação e recuperação.
A intervenção ocorreu na última sexta-feira, depois que a artista passou a sentir um forte desconforto na região íntima. Após a alta, ela declarou: "Passando para tranquilizar vocês. A mãe está bem, de alta, linda e bela. Voltei, graças ao meu bom Deus".
Segundo a própria cantora, o procedimento foi necessário por causa de uma bartolinite, inflamação da glândula de Bartholin, responsável pela lubrificação da região íntima. Pocah informou que pretende retomar os compromissos profissionais ainda neste fim de semana.
No último sábado, ao revelar a internação, a artista detalhou o quadro de saúde: "É quando a glândula de Bartholin, responsável pela lubrificação região íntima, fica inflamada, e quando ela entope, causa um desconforto enorme. É uma dor que você não consegue andar, não consegue sentar, você fica sem dignidade total. Eu já estava com ela há 4 dias, é insuportável".
A funkeira relatou ainda que já havia enfrentado o problema meses antes. "Eu tive bartolinite há 3 meses e tratei achando que era furúnculo, mas não era, já era a glândula. Só que dessa vez eu precisei fazer uma drenagem já em centro cirúrgico com sedação, porque a dor era insuportável", afirmou.
Bastante ativa nas redes sociais, Pocah manteve contato próximo com o público durante todo o período de internação e recuperação.








