Paris Hilton falou sobre a amizade de longa data com Britney Spears ao participar do programa *I've Never Said This Before with Tommy DiDario* (Foto: Christopher Polk / Getty Images).

Na entrevista, ela comentou que as duas têm uma conexão marcada por experiências semelhantes vividas no início dos anos 2000, período que descreveu como duro para mulheres famosas.

Segundo Paris Hilton, ela esteve com Britney Spears poucas semanas antes, no aniversário da cantora, durante uma viagem ao México, e o assunto acabou voltando ao modo como eram tratadas naquela época.

“Eu estive com a Britney há algumas semanas, no aniversário dela, no México, e estávamos justamente falando sobre como as pessoas eram cruéis e maldosas naquela época”, disse Hilton. “E ela é alguém que consegue se identificar com isso. Pouquíssimas pessoas conseguem. Isso nos tornou muito fortes.”

Britney Spears
Britney Spears Lindsay Lohan, Britney Spears e Paris Hilton (Foto: Bauer-Griffin/GC)


Ao ser questionada sobre que conselho daria para si mesma mais jovem, Paris Hilton ampliou a reflexão sobre a pressão e o isolamento que, segundo ela, faziam parte daquele cenário.

“Naquela época, era entretenimento destruir mulheres. Era algo muito solitário. Se eu pudesse voltar no tempo e falar com meu eu mais jovem, eu diria: ‘Paris, você vai passar por muita coisa na vida e, às vezes, vai ser tão difícil, assustador e doloroso, mas um dia tudo isso vai valer a pena'”, explicou ela. “Porque você vai inspirar milhões de pessoas, vai criar um modelo, transformar sua dor em propósito e ajudar a salvar a vida de crianças, mulheres e sobreviventes ao redor do mundo.”

A relação entre Paris Hilton e Britney Spears começou quando elas estavam na casa dos 20 anos e já foi citada publicamente em diferentes momentos.

Em 2023, no livro de memórias *A Mulher em Mim*, Britney Spears comentou a amizade e escreveu: "Nunca foi tão louco quanto a imprensa fazia parecer", além de agradecer pela parceria ao longo dos anos.