A série "Stranger Things" chegou ao fim nesta virada de ano de 2026, mas você ainda terá a chance de seguir algumas das estrelas da trama não só nas telinhas, como nos palcos.

Alguns atores do seriado também estão emplacando suas carreiras musicais, como é o caso de Joe Keery, que usa o nome artistíco Djo, Maya Hawke, Finn Wolfhard e Jamie Campbell Bower.

Saiba mais abaixo:

Joe Keery (que interpretou o personagem Steve Harrington)

Usando o nome Djo, Keery é certamente o que já tem mais destaque no meio musical entre os quatro atores. Desde 2019, ele lançou três álbuns de estúdio: o debut "Twenty Twenty" (2019), seguido por "Decide" (2022) e o mais recente "The Crux" (2025), todos com sonoridades que transitam entre o rock psicodélico, pop e synth-pop.

Seu trabalho ganhou destaque mundial especialmente com o single “End of Beginning”, presente em "Decide", que viralizou nas redes sociais e se tornou um dos seus maiores sucessos.

Djo escreve e produz grande parte de suas músicas e tem mostrado que sua carreira musical é levada tão a sério quanto sua trajetória como ator. Ele, inclusive, é uma das atrações desta próxima edição do Lollapalooza Brasil, subindo ao palco no dia 22 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.



Maya Hawke (que interpretou Robin Buckley)

Além de conquistar o público como Robin em Stranger Things, Maya Hawke também desenvolveu uma carreira musical autoral marcada pelo estilo indie folk/alternativo.

A cantora e compositora lançou seu álbum de estreia, "Blush", em 2020, e seguiu com o segundo disco, "Moss", em 2022, ambos recebidos com destaque por sua voz suave e letras sinceras. Em 2024, ela lançou seu terceiro álbum de estúdio, "Chaos Angel", explorando temas introspectivos com o single “Missing Out” entre as faixas mais comentadas.

No mesmo ano, Hawke ainda lançou o EP "Clipped Wings", expandindo sua discografia recente.

Ao longo da carreira, ela tem colaborado com produtores e músicos como Christian Lee Hutson, e sua música tem sido elogiada por misturar influências folk, pop e indie com composições pessoais e poéticas.



Finn Wolfhard (que interpretou Mike Wheeler)

Finn Wolfhard também segue contruindo uma trajetória na música, principalmente dentro do indie rock. Ele foi um dos fundadores da banda Calpurnia, que ganhou destaque com o EP "Scout" (2018) antes de encerrar as atividades em 2019.

Em seguida, Wolfhard lançou o projeto The Aubreys, ao lado de Malcolm Craig, com quem lançou o álbum "Karaoke Alone" (2021), explorando sonoridades lo-fi e guitarras melódicas.

Em 2022, o artista deu início à sua carreira solo, lançando o EP "Happy Birthday", no qual assumiu ainda mais o controle criativo das composições e mostrou uma faceta mais íntima e pessoal como cantor e compositor.



Jamie Campbell Bower (Henry Ceeler)

Além de ganhar notoriedade como ator, Jamie Campbell Bower também era o vocalista e principal compositor da banda britânica Counterfeit, formada em 2015, com sonoridade voltada ao punk rock e rock alternativo.

O grupo lançou o álbum de estreia "Together We Are Stronger" (2017), além de EPs como "Enough" (2015) e "Tranquility" (2019), conquistando uma base fiel de fãs antes de encerrar as atividades em 2020.

Paralelamente, Bower deu início à sua carreira solo a partir de 2022, explorando um som mais intimista e melancólico, próximo do dark folk e do rock alternativo, com lançamentos como os EPs "Run On" (2022) e "The Black Dots" (2023), nos quais assume um tom ainda mais pessoal e confessional.



E aí, qual deles te surpreendeu mais?

Vale mencionar que outros atores, como Gaten Matarazzo (intérprete de Dustin Henderson), Sadie Sink (Max Mayfield) e Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair) também fazem parte deste ramo, com raízes no teatro musical da Broadway.