A atriz Luana Piovani publicou nas redes sociais um vídeo no qual critica Beyoncé, Jay-Z, Rihanna e Gisele Bündchen devido à postura em relação a filha de Donald Trump, Ivanka Trump (Foto: Reprodução Instagram).

No story de seu Instagram, postado neste domingo (28), Luana cita um vídeo que repostou de uma entrevista do fotógrafo Misan Harriman, que questiona hipocrisia, fortuna, falta de engajamento e atitudes realmente relevantes de grandes estrelas com plataformas enormes, citando Taylor Swift, Rihanna, Beyoncé e Jay-Z, em relação a causas sociais emergenciais, como a Palestina, relacionando-os aos "Falsos ídolos da atualidade".

"Você não pode cancelar Taylor Swift, Beyoncé... Se eles acordarem amanhã de manhã e falarem: 'Congo livre', 'Sudão livre' ou 'Palestina livre', eles vão ficar bem", diz Misan Harriman.

Em um story posterior, Luana afirma que concorda com o fotógrafo, faz cara de vômito ao citar esses nomes e explica: “Desde que eu vi dona Gisela, dona Beyoncé indo lá de risinho com filha do Trump, aí morreu", disse ela, se referindo a aproximação das celebridades durante o evento de arrecadação de fundos da REFORM Alliance, focada em reforma da justiça criminal dos EUA.

"Eu já tinha as minhas preguiças... já tinhas as minhas preguiças gigantescas por outros motivos, aí finalmente já cortei. E é ótimo, porque é gente que eu nunca gostei muito, mas que eu precisava lidar porque são realmente pessoas muito relevantes no que fazem. Mas agora eu caguei, porque é tudo humanamente falso", acrescentou a atriz.

Veja o vídeo abaixo: