Em uma entrevista à BBC divulgada nesta quarta-feira (12), o grupo musical KATSEYE revelou lidar com "milhares" de ameaças de morte enquanto ganha notoriedade (Foto: BBC News/YouTube).

A vocalista Lara Raj comentou que os comentários online podem ser "extremamente pesados", aumentando a pressão e a intensidade com o passar do tempo.

"Às vezes digo para mim mesma, 'não importa, o que as pessoas dizem, não importa,' mas somos humanos", expressou Lara. "E se mil pessoas estão, tipo, te mandando ameaças de morte, é algo chocante. Mesmo que nada vá acontecer e que não signifique nada, é pesado e chocante."

Sophia Laforteza, integrante da banda, destacou que, como figuras públicas, elas estão expostas a esse tipo de feedback e que, apesar de reconhecer que faz parte da fama, ainda é um desafio emocional.

"Ninguém deveria receber tanto feedback assim sobre algo que criou", afirmou a artista, mencionando o impacto não só em suas vidas, mas também em suas relações familiares e pessoais.

Apesar das dificuldades, as integrantes encontram consolo uma nas outras. "É um presente valioso ter colegas que entendem o que cada uma está passando", acrescentou Raj.

Mesmo com essa adversidade, a ascensão do grupo continua, tendo sido indicado para Melhor Artista Revelação e Melhor Performance de Duo/Grupo Pop no Grammy Awards de 2026.

A turnê "Beautiful Chaos" começará em 15 de novembro, em Minneapolis, nos EUA.