AJ McLean convidou Taylor Swift para participar de uma apresentação do mash-up viral que mistura o hit do Backstreet Boys, “Everybody (Backstreet's Back)", com a música da artista, “Elizabeth Taylor”. O convite aconteceu durante a residência da boy band em Las Vegas (Foto: Reprodução Instagram / Mert Alas & Marcus Piggott).

No mês passado, McLean postou um vídeo no Instagram curtindo esse remix inusitado, criado por Lydia Getachew. Uma coincidência, no entanto, marca as duas faixas: ambas contam com a produção de Max Martin.

"Você sabe que um de nós tinha que fazer isso, Taylor", escreveu o músico na legenda. E a cantora respondeu: "Oh, Olá, AJ... Oh, meu Deus".

Veja o post abaixo ou clique aqui para ver:




O remix rapidamente ganhou popularidade, sendo visualizado mais de um milhão de vezes no TikTok e com 665.000 streams no Soundcloud.

Empolgado com o sucesso, McLean expressou o desejo de levar essa magia para o palco durante a série de espetáculos do grupo, que recentemente anunciou mais shows para dezembro e janeiro.

Quando questionado sobre quais artistas ele gostaria de ver ocupando o mesmo palco no futuro, McLean mencionou nomes de peso, como Coldplay e Lenny Kravitz.

No entanto, destacou Taylor Swift como a escolha ideal, elogiando a humildade e simpatia da cantora. "Eu não sei se ela algum dia faria isso, mas acho que Taylor arrasaria nessa oportunidade. Ela é uma fã, e nós somos grandes fãs dela. Ela é uma fofa", comentou.

"Taylor, se você quiser, venha ver o show primeiro, assim você pode decidir se quer subir ao palco conosco. Nós não vamos dizer não"", acrescentou ele.