Um relatório publicado pelo TMZ alegou que Sean "Diddy" Combs foi flagrado consumindo álcool caseiro enquanto encarcerado na Instituição Correcional Federal Fort Dix, em Nova Jersey (Foto: Reuters).

A bebida seria uma mistura de refrigerante Fanta, açúcar e maçãs, deixada para fermentar por duas semanas. Apesar das alegações, o porta-voz de Combs afirmou à People que "ele não violou nenhuma regra da prisão" e que "sua sobriedade e autodisciplina são prioridades."

A transferência de Diddy para Fort Dix ocorreu após ele deixar o Centro de Detenção Metropolitana de Brooklyn. A mudança para a nova instalação foi motivada, segundo o time jurídico do músico, pelo desejo de melhores condições de reabilitação a problemas de abuso de substâncias e maior acesso às visitas familiares.

Esta polêmica surge pouco depois de Diddy ter sido condenado a 50 meses de prisão por duas acusações de transporte para se envolver em prostituição.

A equipe do magnata continua a enfatizar que sua prioridade é a recuperação pessoal e o retorno ao convívio familiar.

Em um comunicado no dia 8 de novembro, divulgado na conta oficial de Sean "Diddy" Combs, reitera-se que "os rumores de que ele foi pego com álcool são completamente falsos", reafirmando seu comprometimento com o crescimento pessoal.