Britney Spears reativa Instagram e faz desabafo enigmático sobre limites pessoais
Cantora refletiu sobre ano turbulento, em meio à disputa com seu ex-marido, Kevin Federline, e as alegações feitas no livro dele, "You Thought You Knew"
Britney Spears voltou a utilizar o Instagram após desativar sua conta por cinco dias. No último dia 7 de novembro, a artista compartilhou uma publicação encorajando seus seguidores a "possuir" seus "limites".
Essa reativação aconteceu no contexto de uma disputa pública com seu ex-marido, Kevin Federline, em torno das afirmações contidas no livro de memórias dele, "You Thought You Knew".
Em sua postagem recente, a cantora de 43 anos refletiu sobre os acontecimentos recentes.
"Muita coisa aconteceu este ano, é uma loucura... Tento viver dentro das minhas possibilidades, e o livro “Draw the Circle” traz uma perspectiva incrível. Pegue seu lado bailarina, faça seu círculo e assuma seus limites. É algo extremamente rigoroso e, de certa forma, uma oração — mas, com tantas possibilidades infinitas na vida, é importante ser você mesma e manter as coisas simples. Sei que há um lado confuso também. O diabo está nos detalhes, mas podemos falar sobre isso depois", escreveu ela.
Na imagem divulgada, Britney Spears aparece vestindo lingerie e botas de couro pretas.
Veja abaixo:
Recentemente, os fãs manifestaram preocupação com a artista, que compartilhou vídeos de dança e desativou os comentários em postagens com legendas enigmáticas sobre seus filhos, Jayden James, de 19 anos, e Sean Preston, de 20 anos.
Os vídeos geraram especulação, especialmente depois que um com hematomas nos braços e ataduras nas mãos foi compartilhado em outubro. Na legenda, a cantora explicou a situação, dizendo que caiu da escada e falou sobre seus filhos retornando ao Havaí.
A equipe de Britney Spears respondeu às revelações do livro de Kevin Federline acusando-o de lucrar às custas dela e destacando a preocupação dela com o bem-estar dos filhos.