Nesta quinta-feira (6), o rapper brasileiro Oruam compartilhou uma interação, em suas redes sociais, com o astro canadense Drake.

Em tom emocionado, o artista carioca comentou: "Mãe, disse que o mundo ia saber meu nome", ao publicar o registro com Drizzy, agora seu novo seguidor.

Além disso, Oruam exibiu uma troca de mensagens direta com Drake.

No diálogo em inglês, o brasileiro confidenciou seu apreço ao famoso artista. Drake respondeu: "Estou orando por você. Amo sua música".

Continuando a conversa, o brasileiro expressou: "Deus é Deus. Só de conseguir falar com você já é uma grande vitória, mano. Nunca pensei que conseguiria isso. Um dia vou fazer um som com você, do Rio para o mundo".

Drake, por sua vez, mencionou sua gratidão aos seguidores brasileiros, lembrando-se de ocorrências problemáticas em uma última visita frustada ao país.

"Sim e podemos nos apresentar para o Brasi. Eu devo a eles (fãs brasileiros) tanto, já que da última vez os promotores ferraram com meu show".

Aqui Drake se refere à performance que ele cancelou poucas horas antes no Lollapalooza Brasil 2023.

Na ocasião, foi informado que o rapper ficou sem membros da sua equipe de som e produção por circunstâncias imprevistas.

Com uma base de 142 milhões de seguidores, Drake é conhecido por hits de sucesso como as faixas "One Dance", "God's Plan", "Hotline Bling" e "In My Feelings".

Essa interação internacional surge em meio a desafios para o rapper brasileiro, que recentemente esteve envolvido em controvérsias legais no Rio de Janeiro.

Ele se entregou voluntariamente às autoridades em 22 de julho, após ser acusado de associação ao tráfico de drogas e vínculos com o Comando Vermelho.

Oruam, filho de uma figura destacada da facção, sempre negou envolvimento em atividades ilícitas.

Veja a foto da troca de mensagens dos artistas abaixo:

Drake