Após críticas intensas de admiradores no Brasil pelo cancelamento de sua presença na première de "Wicked: Parte II" em São Paulo, nesta terça-feira (4/10), Ariana Grande voltou a se manifestar sobre o ocorrido (Foto: Reprodução Instagram).

Por meio de uma nota, a cantora pediu aos fãs que não enviem energias negativas para ela e sua equipe, assegurando que fez o máximo possível para comparecer ao evento.

Leia a tradução abaixo:

"Por favor, não nos deseje mal. Fizemos tudo o que podíamos e garanto que ninguém está mais chateada do que eu, prometo.

Não importa o quanto você esteja chateado ou decepcionado, por favor, por favor, não deseje o mal pra gente nem pense que não tentamos... não havia outro horário para eu ir, e essas passagens foram reservadas há meses.

Terminei mais um filme no dia 31 e trabalhei o dia todo no dia 1º e também no dia 2 — assim como o Jonny, a Cyn e o Jon também estavam trabalhando.

Todos nós estávamos programados para ir no mesmo dia. simplesmente aconteceu de esse avião ter um problema de segurança, e eu já expliquei por que encontrar outra opção era impossível.

Eu estava ansiosa por esse momento há um ano... Então, por favor, saibam o quanto eu também estou decepcionada.

Agora, por favor, vão e tenham um momento lindo celebrando essas pessoas absolutamente brilhantes e magníficas — e suas performances — nesta noite.

Estou com vocês em espírito.
"

O evento ocorrerá conforme o planejado, com a presença de Cynthia Erivo, que interpreta Elphaba, Jonathan Bailey no papel de Fiyero, além do diretor Jon M. Chu.

No comunicado anterior, Ariana Grande explicou que não conseguiria vir devido ao seu voo ter sofrido um problema e ser reagendado para 11h do dia seguinte. Leia clicando aqui!