O falecido Liam Payne expressou suas emoções por uma banda específica durante sua participação no reality show "Building the Band" (Reprodução YouTube).

Durante o nono episódio da série da Netflix, lançado nesta quarta-feira (23), o cantor aparece orientando a banda Midnight 'Til Morning antes de sua apresentação nas semifinais.

Um dos integrantes, Conor Smith, ressaltou a importância de Payne ao comentar que desejavam impressionar o cantor devido à conexão com suas origens no One Direction.



Payne compartilhou conselhos valiosos para a banda, enfatizando a necessidade de conexão entre os membros no palco e incentivando o grupo a se destacar.

"Vocês vão estar em palcos separados nesta semana. Preciso sentir essa conexão entre vocês. Este é o momento de realmente conquistar o público. Façam isso juntos, olhem um para o outro, mas também amadureçam mais, sejam maiores", afirmou o cantor, que infelizmente faleceu em Buenos Aires, aos 31 anos.

Durante o episódio, a Midnight 'Til Morning executou uma cover de "Circles", e Payne reiterou seus sentimentos positivos pela banda: "Tenho um grande carinho por vocês. Não me decepcionem."

Liam Payne
Liam Payne (Foto: Netflix)


Apesar de seus esforços, o grupo terminou entre os dois últimos colocados. A decisão de quem seguiria para a final ficou a cargo dos jurados.

Eventualmente, Payne, Nicole Scherzinger e Kelly Rowland escolheram a banda Soulidified para avançar na competição.

Por fim, AJ McLean, dos Backstreet Boys, que apresentou o programa, deu uma entrevista à People antes da premiére do programa show e destacou a camaradagem desenvolvida com Payne durante as gravações.

“Já nos conhecíamos ao longo dos anos, desde que o One Direction surgiu, mas essa foi provavelmente a vez em que passamos mais tempo juntos de verdade, conversando sobre tudo — de música à sobriedade, à vida”, disse ele.

“Ele me procurou quando tivemos alguns dias de folga das filmagens e me mandou o que teria sido seu novo álbum solo, só pra saber minha opinião sobre as músicas… E eu achei um trabalho insano. Era muito bom. Espero que, de alguma forma, em algum momento, as pessoas consigam ouvir, especialmente os fãs do One Direction", acrescentou.