O músico, agora com 35 anos, lançou seu segundo projeto solo na sexta-feira (23). Porém, essa não era a data original de lançamento; o álbum deveria ter saído sete meses antes.
Joe adiou a divulgação para fazer alguns retoques finais, mas houve um momento em que estava tão ansioso para apresentar seu trabalho ao público que cogitou vazá-lo.
Ele compartilhou: "Eu estava ansioso para lançar isso já fazia um tempo. Acho que em algum momento do ano passado, liguei para o meu empresário e falei: 'Posso simplesmente vazar o álbum ou lançar logo? Estou cansado de esperar.'"
No entanto, Joe foi convencido a não agir dessa forma e, com o passar do tempo, sentiu-se aliviado por ter aguardado. A razão? A música mais recente, "Heart By Heart", foi incorporada ao projeto graças à espera.
Joe Jonas (Foto: Reprodução Instagram / Joe Jonas )
Além dessa adição, a essência do trabalho inicial foi preservada em 70%, com ajustes finos e a inclusão de participações especiais.
"Teve algumas participações especiais com as quais consegui entrar em contato. O álbum tem sete ou oito colaborações, o que é meio insano", detalhou Joe.
Joe Jonas (Foto: Reprodução Instagram / Joe Jonas)
Joe expressou empolgação em finalmente poder compartilhar algo tão pessoal, após reter o projeto por tanto tempo.
Sophie Turner, ex-esposa do músico, também se manifestou a respeito do novo álbum. "Vai, Joe Jonas", escreveu ela no Story de seu Instagram, compartilhando que estava ouvindo o álbum no Spotify.
Paralelamente à carreira solo de Joe, os Jonas Brothers lançaram uma nova canção, "", em comemoração aos 70 anos da Disneyland.
Há ainda outros lançamentos planejados, incluindo o álbum "Greetings From Your Hometown", um disco ao vivo do trio e um EP de Natal, que será parte do filme "A Very Jonas Christmas", na Disney+.