Kid Cudi foi convocado para depor no tribunal federal durante o julgamento de Diddy por acusações de tráfico sexual e extorsão (Fotos: Reprodução Instagram / Gareth Cattermole - Getty Images).

A promotoria alega que Diddy ordenou que um coquetel molotov fosse utilizado para destruir o carro de Kid Cudi, motivado por ciúmes.

Durante o depoimento, Cudi relembrou sua surpresa ao saber do ocorrido em 2012, expressando: "Que porr* foi aquela?". A cena ocorreu após Cudi ter um relacionamento em 2011 com Cassie, ex-namorada de Combs.

Em janeiro de 2012, Cudi mencionou um telefonema que recebeu de sua cuidadora de animais que informava que seu automóvel estava em chamas.

Ao chegar em casa, testemunhou os danos irreparáveis ao seu Porsche, cujo teto teve um corte, permitindo a inserção e explosão do artefato. As fotos mostradas aos jurados revelaram a extensão dos danos: o teto cortado, os assentos vermelhos derretidos e os restos carbonizados do coquetel.

Cassie já havia testemunhado que o ciúme de Diddy gerou ameaças sobre explodir o carro de Cudi.

Atualmente, Diddy responde legalmente pelas acusações de tráfico, extorsão e transporte para prostituição, tendo negado todas as acusações apresentadas contra ele.