Kanye West (ou Ye, como prefere ser chamado agora) voltou a causar polêmica ao afirmar em uma transmissão ao vivo no Twitch que desejaria ter tido filhos com Paris Hilton, ao invés de sua ex-esposa Kim Kardashian. O músico tem quatro filhos com Kim. De acoordo com o The Mirror, sua conta no Twitch foi rapidamente suspensa após suas declarações (Fotos: Xavier Collin / Kendall Jenner / Zuma).

Nos últimos anos, Ye tem usado as redes sociais para expressar opiniões antissemitas e criticar a ex-esposa, alegando que ela impede seus filhos de vê-lo. O comportamento do artista se intensificou, com ele fazendo uso de uma corrente com símbolo nazista.

Durante a transmissão, o rapper afirmou: "Kim era assistente da Paris Hilton. Eu deveria ter tido um bebê com a Paris Hilton, não com a Kim Kardashian. Você consegue imaginar se eu tivesse filhos com a Paris Hilton quantos hotéis eu teria agora?", disse ele. Paris é bisneta de Conrad Hilton, fundador da rede de hotéis Hilton e magnata dos negócios.

"Eu tive filhos com a porr* de uma assistente, cara", acrescentou ele, em tom sarcástico.

Paris Hilton é casada com Carter Reum desde 2021 e tem dois filhos. Kim Kardashian, por outro lado, sempre foi próxima de Paris, tendo trabalhado como sua assistente antes de alcançar a fama.

Na transmissão, Ye alfinetou outra celebridade, dizendo: "Se você é como Arnold Schwarzenegger e tem um filho com uma babá, o único poder da babá é tirar seus filhos. Assim, o único poder da Kim é tirar os meus filhos."

Uma fonte próxima à família Kardashian afirmou que não há restrições para Kanye West ver os filhos, mas Kim toma cuidado para não colocá-los em situações caóticas, priorizando sempre o bem-estar das crianças. Recentemente, Kim teve que intervir após Kanye lançar uma música com sua filha mais velha, North, e o rapper P. Diddy, que enfrenta acusações de tráfico sexual.

Essas declrações surgiram dias após Kanye West admitir ter tido uma relação íntima durante a infância com um primo que está presa por assassinato.