Em meio a uma avalanche de rumores na internet sobre preocupações relacionadas a seu comportamente e abuso de substância, Justin Bieber se viu no centro das atenções recentemente. Para lidar com a onda de especulações envolvendo ele e sua esposa, Hailey Bieber, o cantor decidiu se manifestar.

Em uma declaração divulgada em seu Instagram, o astro inicia o texto abordando sua visão de mundo, falando sobre receber o perdão divino, sobre espalharem fofocas e informações maldosas sobre ele, culpando a possibilidade de as pessoas invejarem seu casamento.

Leia a tradução completa:

"A sensação de culpa pode ser aliviada. Como? Não é indo à igreja ou lendo a Bíblia. Mas simplesmente aceitando que Deus perdoa. A MENSAGEM é o PERDÃO. JESUS PERDOA QUEM A CULTURA NUNCA PERDOA.

Eles me tratam como lixo por aqui, mas se eu lembro que também sou imperfeito e que Deus me perdoou, isso me ajuda a parar de me sentir melhor do que essas pessoas que são cruéis e maldosas. Porque, sendo bem honesto, eu também posso ser cruel e maldoso. Meu instinto é pensar, ''poxa, eu não sairia espalhando fofocas e mentiras sobre alguém na internet', mas tem outras coisas que eu faço das quais não me orgulho, e mesmo assim Deus é gracioso comigo. Pessoas feridas ferem pessoas.

E sinceramente, se eu fosse vocês, seria difícil não sentir inveja vendo eu e a Hailey vivendo tão intensamente. A gente tá vivendo no auge, e é compreensível que as pessoas não aguentem isso. Eu não culpo elas.

Eu e a Hailey somos os Jones e é impossível nos acompanhar."


Justin Bieber