Inicialmente, parte da imprensa chegou a circular que Paes já havia anunciado o show da banda irlandesa na capital carioca, mas, em um post no X poucas horas depois, o prefeito explicou que isso é apenas um desejo até o momento.
"A quem interessar possa: eu não anunciei show do U2 em Copacabana no próximo ano. A única coisa que disse é que eu gostaria que tivesse U2 em Copacabana no próximo ano. Pela atenção obrigado!", escreveu ele.
A quem interessar possa: eu não anunciei show do U2 em Copacabana no próximo ano. A única coisa que disse é que eu gostaria que tivesse U2 em Copacabana no próximo ano. Pela atenção obrigado!
— Eduardo Paes (@eduardopaes) April 24, 2025
Ainda no evento, Paes também expressou sua vontade de tentar trazer Beyoncé no futuro: "Se a gente conseguir vou ser o rei dos gays", brincou o prefeito.
Lady Gaga fará o show na praia de Copacabana este ano. A performance gratuita acontece no dia 3 de maio e, de acordo com a Visit Rio, estima-se que o evento terá um impacto de aproximadamente R$ 500 milhões na economia local.