O cantor Justin Bieber tem enfrentado preocupações crescentes sobre seu bem-estar, com aparências públicas que evidenciam um aspecto desleixado e publicações preocupantes nas redes sociais. De acordo com o Daily Mail, recentemente, amigos próximos aconselharam que ele e a esposa, Hailey Bieber, busquem ajuda psicológica e aconselhamento matrimonial para superar os desafios na relação. "O jeito que está o relacionamento agora, eles sabem que poderia ser melhor. Não está tão ruim quanto dizem, mas está tenso," declarou uma fonte ao periódico, ressaltando que "amigos sugeriram aconselhamento."

O casal, que firmou a união em setembro de 2018 e tem um filho chamado Jack Blues, parece estar enfrentando dificuldades, principalmente devido ao comportamento errático do músico, que inclui aparições em vídeos fumando e agindo de maneira instável.

Ainda segundo o Daily Mail, amigos do casal têm apelado por uma intervenção, enquanto Hailey pede orações para o marido. Ambos reconhecem que uma separação seria prejudicial para o cantor, podendo levá-lo a um estado de descontrole do qual seria difícil se recuperar. "Hailey é seu alicerce," afirmaram as fontes, indicando que apesar das dificuldades, o astro segue confiando na fé para superar esses momentos difíceis.

Nesta semana, Bieber anunciou o lançamento de uma nova linha de roupas, chamada "SKYLRK", fazendo questão de incluir a esposa em um vídeo promocional criado por IA. No vídeo, o cantor parece dar adeus a sua antiga marca, "Drew", indicado um novo capítulo em sua vida.




Nesta sexta-feira (4), Bieber voltou a chamar a atenção dos internautas ao postar uma selfie enigmática e borrada, sem legenda alguma.