Em uma sessão de perguntas em seu twitter, a rapper respondeu um comentário de um usuário que disse que a parceria é, em sua opinião, a música do verão apesar de ter "flopado um pouquinho".
"É difícil colocar uma canção no topo das paradas sem promoção adicional, performances na TV, etc. Infelizmente sou apenas a colaboradora", declarou a voz de "Fancy (feat. Charli Xcx)". "Eu adoraria tê-la apresentado bastante, acho que ela (a canção) teve um início poderoso, mas é preciso conteúdo para competir em 2015", completou.
@rhuancesarr its difficult to send a song up the charts without additional promo and tv performances etc. unfortunately im just featured...
? IGGY AZALEA (@IGGYAZALEA) 28 junho 2015@rhuancesarr i would have enjoyed performing it alot, i think it got off to a powerful start. but you need content to compete in 2015.
? IGGY AZALEA (@IGGYAZALEA) 28 junho 2015Ao ser citada por um site que declarou que ela teria dado indiretas para Britney Spears, Iggy fez questão de deixar tudo esclarecido. "Meu comentário foi fatual, se aplica a qualquer canção. Eu não preciso puxar o saco da garota o dia inteiro para ser sua amiga, preciso?", respondeu a australiana.
"Pretty Girls (feat. Iggy Azalea)" chegou a figurar na posição de número 29 do Hot 100 da Billboard, mas caiu gradualmente. A primeira e única performance do single foi na premiação da revista no dia 17 de maio.
Alguns sites afirmam que a parceria seria uma forma da rapper - que cancelou sua turnê e descartou um disco inteiro para recomeçar do zero - se manter em voga enquanto prepara seu próximo material. No entanto, a equipe de Britney Spears teria feito uma decisão estratégica de focar em sua residência em Las Vegas, que estaria sendo bem mais interessante para a princesa do pop no momento.
Confira as letras, traduções e mais de Iggy Azalea e Britney Spears no Vagalume!








