Um amor que não deu certo, Não merece minha vida, Eu não quero a juventude em mim perdida! Eu vou conquistar pra mim Um sonho novo... E sonhar, e sonhar! Vou tirar você de dentro, Vou limpar a minha casa E arrancar de vez o mal pela raiz! Eu vou conseguir pra mim outra pessoa... E sonhar, e sonhar! O passado não importa, Já passou não volta mais, Vou deixar entrar um novo E não vou olhar pra trás, Eu vou colher no futuro O que eu plantar agora, E agora é hora de recomeçar... E sonhar, e sonhar, E sonhar, e sonhar!
O passado não importa, Já passou não volta mais, Vou deixar entrar um novo E não vou olhar pra trás, Eu vou colher no futuro O que eu plantar agora, E agora é hora de recomeçar... E sonhar, e sonhar, E sonhar, e sonhar, E sonhar, e sonhar, E sonhar, e sonhar!
Obs.: Gravada por Praião e Paulinho.
Compositores: Aroldo Alves Sobrinho (Peninha) (UBC), Mario Lucio da Rocha e Silva (Marinho Marcos) (ABRAMUS)Editores: Peermusic do Brasil (UBC), Universal Music Publishing Mgb Brasil Ltda (UBC)ECAD verificado obra #16663 em 03/Abr/2024 com dados da UBEM