Loira bonita de Minas gerais Morena linda flor de Goiás São dois motivos que a minha gaúcha Brigou comigo e não me quer mais.
Eu fiz negocio de uma boiada Com um fazendeiro lá em Goiás Sai viagem lá de Porto Alegre E viajei com o meu capataz – Mas acontece que me camarada Fez uma coisa que não se faz Foi fazer fuxico pra minha gaúcha Que brigou comigo e não me quer mais.
Loira bonita de Minas gerais Morena linda flor de Goiás Fiquei com pena da minha gaúcha Que brigou comigo e não me quer mais.
A flor mineira é a rosa branca Que no jardim é rainha da flores A flor goiana é a rosa vermelha Que simboliza os nossos amores – A flor gaúcha é rosa do campo Que enfeitas os bosques do meu rincão A perfumada rosa brasileira Ficou no jardim do meu coração.
Loira bonita de Minas gerais Morena linda flor de Goiás Dei razão pra minha gaúcha Que brigou comigo e não me quer mais.
Assim perdi o meu buquê de rosas, três flores simplesmente geniais Falei a verdade pra rosa mineira e disse pra flor de Goiás – A Goianinha ficou soluçando deixei a loira em Minas Gerias Mas acontece que a minha gaúcha, Brigou comigo e não me quer mais
Compositor: Alcides Felisbino de Souza (Nono) (AMAR)Editor: Editora Musical Corisco Ltda (AMAR)Publicado em 2006 (10/Out) e lançado em 1998 (24/Abr)ECAD verificado obra #1765517 e fonograma #1121687 em 04/Abr/2024 com dados da UBEM