Amanheceu mais uma vez É hora de acordar para vencer E ter o que falar Alguem para mandar Uma vida pra ordenar Poder acumular e ai então viver, viver e prosperar, Mais nada a pensar, Me myself and I, E assim permanecer, credicard e status quo é tudo que penso ser, ilusão é questionar.
O sonho médio vai, vai te conquistar e todo dia iremos juntos ao shopping pra gastar.
Ter e sempre acreditar, princípio meio e fim A hipocrisia vai vencer Vou sorrir para você Será uma festa em meio a caos E as pessoas feias pagarão. Pois somos os eleitos, pelo menos achamos ser Nossa raça é superior Pois vou fingir ser daquela cor, Roberto Campos é o nosso gurú e para sempre seremos liberais Pra trabalhar, pra viver! Não me importa se meus filhos não terão educação, Eles tem que ter dinheiro e visual.
O sonho médio vai, vai te conquistar Mentalidade de plástico e uma imagem a zelar.
Compositores: Alyand Mielle Barbosa (Alyand) (ABRAMUS), Giuliano de Landa Farias (Giuliano) (ABRAMUS), Leandro Pretti Mozachi (No) (AMAR), Murilo Queiroz de Almeida (Murilo) (ABRAMUS), Rodrigo Alves Lima (Rodrigo) (UBC)Editor: Warner Chappell Edicoes Musicais Ltda (UBC)Publicado em 2023 (09/Mar) e lançado em 2022 (15/Ago)ECAD verificado obra #1415426 e fonograma #37798332 em 23/Abr/2024