Quem fala o que quer ouve o que não quer por merecimento e forte como o vento são as palavras que tudo arrasa e que despedaça até um sentimento.
Tudo o que se quer uma vez que vier terá um pagamento sem abatimento. Tudo o que se é, dê no que der, é um rendimento do que já foi feito há tempos. E eu já não sei se eu valho um real a mais ou a menos. Eu já não sei se eu valho um real a mais no orçamento.
Quem faz o que bem quer esquece que é posto a julgamento sem comedimento. E nada escapa ou se disfarça por muito tempo, nem mesmo o pensamento.
Tudo o que se quer uma vez que vier terá um pagamento sem abatimento. Tudo o que se é, dê no que der, é um rendimento do que já foi feito há tempos. E eu já não sei se eu valho um real a mais ou a menos E eu já não sei se eu valho um real a mais no orçamento.
E eu já não sei se eu valho um real a mais ou a menos. E eu já não sei se eu valho um real a mais ou isso ao menos. E eu já não sei se eu valho um real a mais no orçamento. E eu já não sei se eu valho um real ou isso ao menos.
Compositor: Daniella Fernandes de Souza (Dani Carmesim) (UBC)Publicado em 2019 (18/Mar) e lançado em 2012 (05/Jul)ECAD verificado obra #21278885 e fonograma #17837653 em 25/Mai/2024 com dados da UBEM