Você já brincou de pular-de-corda Você já brincou de amarelinha Ciranda cirandinha vamos abrir a roda Não fique de fora, venha pra sambar. Chicote e queimado, quem foi que escondeu Atirei o pau no gato mas o gato não morreu Tô vivo, tô morto, tô morto, tô vivo Estátua ! Mas eu gosto é de brincar É de ABC
Abraço, um beijo colado e colado e colado com você Abraço, um beijo colado e colado e colado com você Tô vivo, tô morto, tô morto, tô vivo Estatua !
Você já brincou de pular-de-corda Você já brincou de amarelinha Ciranda cirandinha vamos abrir a roda Não fique de fora, venha pra sambar Xicote e queimado, quem foi que escondeu Atirei o pau no gato mas o gato não morreu Tô vivo, tô morto, tô morto, tô vivo Estátua!!!
Mas eu gosto é de brincar É de ABC Abraço, um beijo colado e colado e colado com você Abraço, um beijo colado e colado e colado com você Tô vivo, tô morto, tô morto, tô vivo (Bis)
Compositores: Edmilson Nobre Lima Santos (Ed Nobre) (SOCINPRO), Fagner Ferreira dos Santos (Fagner Ferreira) (AMAR), Laurino Alves dos Santos Neto (Neto de Lins) (ABRAMUS)Editor: Caco Music Publishing (UBC)Administração: Warner (UBC)ECAD verificado obra #3644022 em 19/Abr/2024 com dados da UBEM