A terra tremerá, o sol não brilhará, Então o dia em noite enfim se tornará, E a natureza inteira clamará, Mas a noiva do cordeiro sabe que a grande hora está pra chegar!
*Ele vem, ante a última trombeta, Ele vem! Num abrir e fechar de olhos Ele vem, E o que era morto ressuscitará incorruptível, Ele vem, e nós seremos transformados, Ele vem
Ante a última trombeta Ele vem, E o que era mortal se revestirá da imortalidade. E quando isto acontecer então cumprir-se -á A Palavra que escrita está:
Tragada foi a morte pela vitória, Porque o Senhor desceu lá da glória. Onde está oh morte o teu aguilhão? Onde está inferno a tua vitória?
Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo! Portanto meus amados irmãos sede firmes e constantes, sempre Abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é Vão, não é vão no Senhor!
Ele vem (10x) Canta o coro Ele vem (2) vem! Prepara-te oh Israel para encontrares com o Senhor teu Deus! Ele vem , vem, ora vem!!
Compositor: Bárbara PinheiroPublicado em 2012 (16/Jul) e lançado em 2012 (16/Ago)ECAD verificado fonograma #2515086 em 13/Abr/2024 com dados da UBEM